foto:.adamjkurtz.com

Criado pelo Designer Adam J. Kurtz, e lançado mundialmente na Bienal  do livro em São Paulo. Esse livro interativo conta com  365 paginas, e em cada uma delas existe uma tarefa. O desafio é cumprir uma tarefa por dia, e vencer a ansiedade de completar tudo rapidamente.

Apesar de ter uma dinâmica parecida com a do Destrua esse Diário, da Keri Smith, as propostas deste livro se concentram mais em criar e registrar momentos durante um ano. As tarefas  também não seguem um padrão, o que pode causar uma certa ansiedade sobre o que você terá que encarar no dia seguinte.

O livro conta também com paginas inteiras dedicadas desabafos, revelações, segredos, e sonhos. E você não precisa esperar até o 1º dia de Janeiro pra começar. Afinal as vezes você será desafiado a idealizar um futuro.

Foto: IndiceX

Foto: IndiceX

Sobre o Autor:

Adam J. Kurtz é um designer gráfico , artista, e uma pessoa séria. Ele está preocupado principalmente com a criação de trabalho honesto e acessível, incluindo uma série de pequenos produtos &  “Unsolicited Advice” uma série de calendários auto-publicados. Ele não é o autor de nenhum outro livro. Ele atualmente vive em Nova York.
Fonte: www.adamjkurtz.com/

E caso você compre o Livro, não deixe de divulgar as suas experiencias com a hashtag #1PageataTime ou #1PáginadeCadaVez. Pois por se tratar de um lançamento recente, o próprio Adam garante checar e interagir com as pessoas que estão comprando o seu mais novo trabalho.

 

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

Os comentários estão fechados.