#20pros20 Clique aqui para ver os primeiros 7 lugares.

Em Paris

Museu do Louvre

Un matin au Louvre

Foto: Fonk De.

O Louvre é sem duvida um dos museus mais conhecidos do mundo. Foi construído em 1190 no palácio do Louvre, e estimasse que ele receba por semana um numero de visitante maior do que a população de paris. Essa construção subterrânea conta também com lojas, e é o lar da pintura mais valiosa do mundo: Mona Lisa.

Musée d’Art Moderne

O museu de arte moderna em paris é conhecido por receber obras de grandes artistas da atualidade.  E existe uma historia de que a sua construção tenha causando uma certa estranheza de inicio, por não se adequar muito a arquitetura de Paris na época.

No Canadá

Toronto – Torre CN

evening

Foto: Paul Bica

A torre tem 553,33 metros de altura, e esta nas listas das Torres mais altas do mundo. Do alto dela é possível ter um ótima visão da cidade de Toronto. No alto da torre também funciona um restaurante rotatório.

No Peru

Machu Picchu 

Llama, Machu Picchu

Foto: Burrard-Lucas

O local foi descoberto em 1911, por Hiram Bingham. E acreditasse que tenha sido construído por volta dos séculos 15 e 16. É o principal ponto turístico no Peru. O lugar, também conhecido como “Cidade Perdida dos Incas”, faz parte da lista das 7 maravilhas do mundo.

Nos Estados Unidos


Localizada em Chicago, com 55 metros. Esta montanha russa é a mais rápida, atinge  115 km/h. E também é  a mais íngreme, com um trecho de 85 graus de inclinação.

Pois é galera amanhã eu já faço 20, ou seja o projeto acabou atrasando mais do que eu esperava. Mas mesmo assim eu não vou continuar postando algumas coisas que já estão prontas, e terminar o resto ao longo do tempo (;

 

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

Os comentários estão fechados.