22 Dias para os meus 22 Anos.

Exatamente hoje eu começo a contagem regressiva para os meus 22 anos.

Em 2014 eu eu criei um projeto aqui no blog intitulado #20pros20, que basicamente concentrava-se em criar um post por dia relacionado ao meu amadurecimento ou anseios por vinte dias até meu aniversário. Porém na Época eu não consegui concluir muito bem (que feio) e alguns dias ficaram simplesmente sem posts.

Eis que nesse ano resolvi ser teimoso e retomar o projeto, agora #22pros22. Com uma pegada diferente, compartilhando com vocês alguns pensamentos pessoais, historias e confissões. Uma homenagem aos blogs diários talvez… Aqueles em que uma hora ou outra alguém se identifica.

Consegui?

Um dos posts de 2014 foram sobre 20 coisas que eu esperava alcançar dali em diante. E relendo esta lista eu obtive um estado de nostalgia, junto com uma crise de risos. É estranho ver como minha mente mudou em 2 anos. Mas também é legal saber que alcancei algumas coisas.

A lista:

  1. Pintar o cabelo de Azul. Eu pintei, mas na verdade não ficou azul, e sim roxo. Eu lavava o cabelo todo dia para tirar aquela cor do meus cabelos. Eles ficaram cinza e depois branco. Mas isso já é uma outra historia.
  2. Viajar sozinho para algum lugar que eu não conheça. Foi para uma cidade próxima, a uma hora de onde um moro, foi mais uma visita do que uma viagem.
  3. Assistir a um show do Foster the People. Ainda não rolou.
  4. Comprar uma casa ou apê. Mais uns anos amigo…
  5. Estudar fotografia. Internet não conta.
  6. Começar a malhar. Não sou capaz de opinar.
  7. Aprender a tocar piano. Comecei, mas parei. Droga!
  8. Aprender a tocar violão. Meio que desisti?…
  9. Estudar Veterinária. Ser veterinário ou então trabalhar em uma área que me possibilitasse cuidar de animais sempre foi um sonho. Tentei entrar diversas vezes na faculdade mas sempre era barrado por alguns pontos, ou falta de grana mesmo. Hoje em dia eu já penso mais em Arquitetura, Design, Fotografia ou Publicidade. Mas Medicina Veterinária sempre será a primeira opção.
  10. Trabalhar ou estagiar em um zool. (…)
  11. Fazer uma viagem longa com amigos. Eu fiz uma viagem, mas não foi longa.
  12. Andar na maior montanha-russa do mundo. Mais alguns anos amigo…
  13. Aprender novos idiomas. Graças ao Duolingo  eu já sou 50% fluente em espanhol (HAHA). Mas eu pretendo investir em algum curso mais para frente.
  14. Adotar um animal exótico. Nem sei no que eu estava pensando…
  15. Praticar algum esporte. HAHA’ amo meu otimismo.
  16. Ver o nascer do Sol de cima de um prédio/montanha. Algo possível…
  17. Ajudar uma instituição de caridade. Ainda quero e muito. Já pratiquei algum tipo de doação. Mas nada se compara a estar de fato envolvido.
  18. Fazer um boneco de neve. Era no Brasil isso?
  19. Começar alguma coleção. Defina Coleção… Porque tenho várias.
  20. Fazer este Blog crescer. ❤

Abraços!

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

Os comentários estão fechados.