Deixe um presente para o futuro.

 

Você já ouviu falar em capsulas do tempo? O objetivo delas é poder preservar lembranças de um tempo passado, ou esperar poder comparar o quanto as coisas mudaram durante os anos.

Escreva uma carta, junte objetos que possuam uma importantes pra você no momento, fotos, um pendrive com musicas, etc. Explique o porque de cada coisa estar ali. Guarde tudo em uma caixa (capsula). Determine uma data para abri-la. Em seguida a enterre ou guarde em algum lugar. E a esqueça.

Se você é mais “moderninho” pode gostar da ideia do site FutureMe, que é poder escrever um e-mail para si mesmo, e agendar a data em que ele deve ser entregue. Seja criativo!

 

Crie a Playlist do Ano.

 

Todo fim do ano é muito comum se deparar com Mix das musicas que mais ouvidas, ou os famosos “Shows da Virada”. Bom a ideia que eu deixo pra você é criar o seu próprio mix, reunindo as musicas que você mais ouviu esse ano, de bandas que descobriu, ou que foram trilhas sonoras de algum momento. Encha sua playlist não só com hits do ano, mas também com conteúdo de valor sentimental. (Sim eu disse sentimental).

Talvez o  SpotfyGrooveshark, Deezer, ou até mesmo o Youtube podem te ajudar.

 

Encare um Desafio.

 

Pode parecer clichê, mas criar metas para um ano novo é uma ótima desculpa para ter um isentivo.  Agora se você quer sair da mesmice uma Challenge List pode ser uma boa ideia. Existe categorias pra quase tudo, e não são difíceis de ser encontrados pela rede. Eu já escolhi duas listas de desafios para 20016, mas eu só contarei depois.

 

Agarre o que/quem lhe faz bem.

 

Mesmo que você já tenha feito isso durante todo o ano. Mesmo que 2015 tenha sido ótimo pra você. Boas companhias são indispensáveis. E cada segundo com essas pessoas podem valer muito no futuro.

E se 2015 foi ruim, calma, respira, ainda da tempo de fazer as pazes, de perdoar, e terminar bem o ano. Ainda da tempo de seguir em frente se for preciso.

 

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

Os comentários estão fechados.