A arte de seguir em frente.

Todos nós em algum momento da vida nos deparamos ou vamos nos deparar com essa situação. Seja por uma perda, seja por algo que te prenda, seja como for, você precisará um dia seguir em frente. Isso porque a vida exige isso da gente.
Algumas pessoas parecem ter o Dom, de levantar a cabeça independente da circunstancia, e visar novos rumos. Outros já demoram mais para assimilar e aceitar as coisas, e pode ser que fiquem presos a isso por um bom tempo.

Esse é o meu caso, a um bom tempo atras eu vi muita coisa ao meu redor desmoronar, e aquela sensação de que as coisas não vão ficar bem enquanto eu não as reconstruir, ainda não passou.
O fato é que eu já aprendi a conviver com a ausência de muitas coisas. E percebi que ao passo que vou trazendo coisas novas para minha vida, aquele vazio vai se preenchendo.

Vale apena lembrar, é sempre ótimo guarda boas recordações . Mas não podemos viver apenas de lembranças, precisamos de acontecimentos. Então faça algo bom acontecer na sua vida, não na sua mas também na de outras pessoas, se empenhe por isso, pois vale apena.

_Ton.

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

Os comentários estão fechados.