Alguns meses atrás eu compartilhei com vocês alguns Álbuns  que simplesmente conseguiam prender minha atenção do começo ao fim, e caso você queira dar uma olhada nesta lista basta clicar aqui 🙂

Já algum tempo eu estava de olho em outros álbuns e artistas para um sendo post, mas decidi não esperar tanto, pois alguns álbuns dos quais eu escolhi já estão saindo da categoria novidade.

Pois bem, aqui está um pouco do que eu andei ouvindo nos últimos meses.

Eu nunca tinha parado para de fato ouvir o trabalho de Meghan Trainor, tudo o que eu conhecia dela eram as musicas que mais tocavam por aí. Quando descobri NO e Me Too resolvi ouvir seu álbum completo, e para minha surpresa eu curti bastante.

Na minha opinião Thank pode ser considerado o disco da autoestima e da autoconfiança, além de dançante na maior parte do tempo. O álbum também conta com uma parceria muito carismática entre Meghan e LunchMoney Lewis.

Mind of Mine foi o tão aguardado resultado do trabalho de Zyan Malik fora da One Direction. Antes de ter de fato lançado o disco, o cantor já havia divulgado alguns trabalhos solos, mas o que realmente marcou sua chegada foi o single Pillowtalk.

O álbum recebeu influencias R&B e de aspectos da cultura Hip Hop, e possuem uma pegada mais calma. Que na minha opinião consegue mesclar um clima mais moderno com algo dos anos 90, o que acaba sendo bem interessante. Além disso o disco contém uma faixa curta com Zayn honrando suas origens e cantando em Árabe.

Muitos consideram Dangerous Woman como o álbum de transição da Ariana Grande, e isso faz muito sentido. Eu acabei deixando a Ariana um pouco de lado a partir do segundo disco dela, sendo que eu havia curtido muito ( e ainda curto) Yours Truly que foi seu tão esperado álbum de estreia.

Além da sua voz potente, Ariana mostra que também entende como controlar climas. O disco em si é bem variado, conduzindo quem ouve por estados tranquilos e agitados. E conta também com as ótimas parcerias de Nicki Minaj, Lil Wayne, Macy Gray e Future.

Meu vicio particular fica por conta de Touch It.

Continua…

Agora cabe a você a missão de escolher um Artista e aumentar o som!

Abraços!

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

Os comentários estão fechados.