Antes de qualquer coisa, saiba que você importa, e que sua vida importa. Saiba que mesmo que tudo a sua volta pareça escuro e denso, existe algo capaz de iluminar tudo isso, e está bem aí, dentro de você. Por favor não se cobre tanto nem se desespere. O mundo não se resume ao medo, tristeza e sofrimento, existe espaço para coisas incríveis, segurança e paz – E o mesmo pode ser dito sobre você.

Abra espaço na sua vida para as grandes coisas, as mais leves e claras. Se machucar não é a saída. Não se engane, tudo o que é instantâneo é amargo, falso e frio.

Não existe vitória sem luta, assim como não há luta sem um guerreiro. E eu sei que vale apena lutar para mudar a sua história – Sua vida importa.

Você não está só, não é diferente nem mesmo invisível. Se eu não acreditasse nisso você não estaria lendo isso agora.

Eu sei o quanto a dor dentro do seu peito demonstra ser interminável, e o quanto o peso em suas costas parecem se somar a cada dia, sei que as vozes na sua cabeça simplesmente não se calam, eu entendo.

Porém, por mais clichê que possa parecer dizer, um dia você encontra conforto e viver passa ter mais sentido.

Não tenha medo de pedir ajuda, não se envergonhe por chorar, sentir, pois isso não é sinal de fraqueza. Apenas não permita que seus problemas lhe sufoquem.

Ponha em palavras tudo o que te aflige, isso lhe ajudará a fazer dessa estrada um lugar melhor, e assim, encontrará um abraço amigo, e o apoio do qual precisa.

Você não está só.

Com Carinho, E.Mateus.

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

Os comentários estão fechados.