Foto: Mateu Grin

Esse post foi feito pra você que ama expandir seus conhecimentos, conhecer um pouco de diferentes culturas, ficar por dentro de curiosidades e de quebra receber dicas de lugares legais para se conhecer.

Eu particularmente amo acompanhar programas e vlogs que falam sobre viagem. E acredite, nem todos são iguais. Cada um tem sua própria forma de enxergar o mundo, e compartilhar aquilo que acham interessante. Por isso separei 4 Blogueiros/Vlogueiros, com diferentes estilos de vida, e historias para contar.

Igor Saringer  é dono do blog A Vida que Levo. Nos últimos meses ele tem mostrado como esta sendo sua estadia em Orlando. Isso porque ele conseguiu ser aprovado em um programa que seleciona pessoas para trabalharem nos parques do Walt Disney. É possível acompanhar todo o processo pelo qual ele passou, da inscrição, até a aprovação. E claro, os seus dias no parque. Além dos Vlogs, Igor também disponibiliza seus momentos em todas as suas redes sociais.

 

Cade a chave? O divertido e bem humorado casal Leon Martins e Nilce Moretto, mostram um pouco de sua rotina em Vancouver, Canadá. Também suas Participações em eventos  e os bastidores do canal Coisa De Nerd, comandado por Leon.  Os dois possuem uma imensa bagagem de conhecimento, e a todo instante estão dividindo isso com seus assinantes. Quem da voz ao canal é Nilce, porém os dois são protagonistas desse mundo particular.

 

Depois dos Quinze, A doce menina do interior cresceu, e hoje ela vive todos os seus sonhos. Bruna Vieira costuma levar seus leitores à suas grandes viagens, sejam elas mochilões pela Europa, ou um bate e volta pela Califórnia. Com o seu jeito carismático e os olhos que brilham sempre diante de novidades, Bruna está sempre em busca de lugares incríveis para ótimas fotos e boas compras.

 

Pequenos Monstros, mais um casal que entra para a nossa lista de viajantes. Como eles mesmo costumam se definir, Debbie Corrano e Felipe Pacheco, são um casal de nômades com dois vira-latas, conhecendo o mundo. No blog deles você encontra desde dicas de lugares para frequentar, até ideias para ganhar alguns trocados no meio dessa jornada. É inspirador para quem sonha em se juntar com alguém e viajar por aí.

Bom esses foram apenas alguns dos muitos viajantes que temos pela internet. Tentei deixar a lista  mais diversificada  possível. Em breve, pretendo lhes apresentar mais alguns. Boa Viagem.

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

Os comentários estão fechados.