Os cabelos estão intimamente ligados com a sua personalidade. Isso porque assim como também as roupas, ou seu estilo de vida, os cabelos também estão na lista de coisas que expressão individualidade.

Seja liso ou enrolado, natural ou tingido, cumprido ou curto… Existe mil possibilidades de penteados, mas, nem todos penteados combinam com todas as pessoas.

Utilizar o cabelo natural, sem submetê-lo a qualquer tipo de alisamento é uma forma bem legal de expressar personalidade. Para muitas mulheres e homens, assumir os cabelos enrolados, é se contentar com aquilo que tem.
E mesmo você, que assim como eu, tem aquele cabelo difícil, saiba que tem uma esperança. (LOL)

Separei algumas imagens de penteados afros, que podem inspirar vocês (;

Cacheados

Em particular, é o tipo de cabelo mais bonito em uma mulher. E este é um tipo de peteado que se enquadra em muitos estilos, e combina com muitas mulheres. Homens também usam cabelos cacheados, das mais variáveis formas, uns mais cumpridos que outros.

*enroladinhos*

Para manter um visual como este você vai precisar de hidratação, um bom shampoo fortalecedor (de preferencia próprio para o seu tipo de cabelo), e um bom ativador de cachos. No calor pode ser meio desconfortável.

Trançados

Trançar os cabelos pode ser demorado, e em alguns casos até doloroso, mas o resultado final compensa. Existem diversos tipos de trançados, alguns deles mais “artísticos” do que outros.
Você também pode aplicar aos seus cabelos tranças pré-moldadas.

Cortes populares

Se você não gosta muito de chamar atenção. Ou de repente penteados como esses não combinam com você, ou até mesmo seu cabelo não colabore muito. O jeito é adquirir um corte popular. São aqueles cortes que qualquer cabeleireiro sabe fazer. Raspados, um pouco mais alto em cima, ou seja lá como for.

Estes foram só alguns dos muitos que existem por aí. Não podemos esquecer que sempre alguém acaba inventando algum tipo de corte novo, e que logo acaba sendo copiado.
Ahh! mas se você aí estiver pensando em “lançar moda”, Só toma cuidado para não criar algo muito… diferente?

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

Os comentários estão fechados.