Eu tenho a quase certeza de que você nunca chegará a ler isso, mas mesmo mas mesmo assim não vou desistir de continuar.

Você não passou em branco pela minha vida, acredite ou não mas você me ensinou muita coisa.

Já não perco mais tempo nutrindo sentimentos ruins, pelo contrario, gosto de guardar os melhores momentos, porque foram esses momentos que nos fizeram felizes. Amizades não se constroem só com sorrisos e conversas ao vento. Nós precisamos passar por circunstancias difíceis também, porque são nessas horas que enxergamos os verdadeiros amigos. É nessas horas em que você demonstra quem realmente é. E você se mostrou, meio desajeitado com as palavras – porém solidário, do seu próprio jeito.

No fim todas aquelas brigas foram boas, mas nada se iguala a reconciliação. Nelas eu aprendi o quanto as palavras simples podem ter um efeito imenso nas nossas vidas, sejam elas boas ou ruins. Aprendi que não preciso ter medo de confiar, mas que também não posso confiar demais. Que preciso ser eu mesmo, ao em vez de lutar para que me achem interessante. Não deixar que minha vida dependa tanto dos outros. E que a Saudade pode ser um sentimento bom, na dose certa.

Hoje eu entendo que a vida nos afastou por algum motivo. Muitas pessoas passam grande parte da vida trilhando caminhos diferentes, para se encontrarem em algum momento. E mesmo que esse reencontro não aconteça, eu ficarei feliz em saber que de alguma forma você está bem.

Se de alguma maneira te magoei, Me Desculpe. Essa jamais será a minha intensão. Se existe alguém capaz de se tornar um forte inimigo, é aquele que um dia já foi o seu Melhor Amigo. Pois ambos conhecem as fraquezas que está por trás de cada um, além da força.

Se permitisse lhe dar um ultimo concelho, eu diria: Corra atrás dos seus próprios sonhos, porque você sabe que é capaz de realizar cada um deles. Não perca o brilho nos olhos com a chegada da maturidade. E não se esqueça de quem quer o seu bem.

Abraços,
De alguém que já esteve aí.

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

Os comentários estão fechados.