Primeiro post do ano! 

Ficamos animados em saber que alguns de vocês foram corajosos e encararam nossos desafios de 2016. Por conta disso resolvemos repetir o projeto este ano, com novas categorias e doses de emoção.

No ano anterior acabamos não divulgando com vocês o andamento das nossas conquistas, porém pretendemos fazer diferente esse ano, e contamos com a sua ajuda para que isso de certo.

Seus comentários – além das mensagens que nos mandam – são nossos guias para decifrar se algo está funcionando ou não. Por isso sinta-se a vontade para compartilhar o que você anda concluindo.

Enfim, como puderam notar pelo titulo desta postagem o primeiro desafio a ser lançado será o de filmes – Ou cinematográfico – que contém 52 itens. A ideia principal é assistir um filme por semana que se encaixe em uma das categorias selecionada. Porém você tem total liberdade para concluir mais de um por semana se quiser – até porque estamos a um passo de atraso -. No entanto recomendamos que você não ultrapasse de 4 desafios por mês, para que o jogo não perca a graça.

E ESTE É O PRIMEIRO DE CHALLENGE DE 2017

 

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD EM PDF

REGRAS DO DESAFIO

Para manter a ordem e fazer com que o jogo siga em um ritmo constante, estipulamos algumas regras que irão te auxiliar na conclusão:

1. Os filmes a serem assistidos devem ser inéditos para você – ou seja que você ainda não tenha visto – essa regra é anulada apenas quando o desafio induz a isso;

2.Quando não informado o ano de lançamento de um filme, a escolha cabe a você;

3.Você tem a total liberdade para escolher a ordem em que vai realizar cada item.

4.Não use o mesmo filme para mais de uma categoria.

5.São validas todas as plataformas e meios que você encontrar: cinema, TV, pay-per-view, locadoras, etc… – Busque assistir de forma certa e justa.

6.Sinta-se a vontade para compartilhar ou divulgar o desafio. Porém, por favor NÃO RETIRE OS CRÉDITOS. Nem mesmo faça modificações no arquivo.

7.DIVIRTA-SE! Não se estresse caso não consiga encontrar o que deseja. Esperamos que você use isso como uma distração e também como forma de conhecer coisas novas.

Ao longo do ano traremos dicas de filmes para as categorias especiais, além de informações onde encontrar cada um. Fique de olho em nossas redes sociais, esse ano também pretendemos movimenta-las mais.

Facebook   •   Instagram   •   Twitter

Abraços. Até a próxima!

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

Os comentários estão fechados.