Challenges Criativos para 2016.

Primeiros Post de 2016!

Alguns Dia atras eu cheguei a comentar por aqui que pretendia encarar alguns desafios para 2016. Porém, desafios literários, cinematográficos, fotográficos, culturais, etc.

E na busca por quais eu iria me aventurar encontrei diversos interessantes. Mas me concentrei desafios que pudessem durar o ano todo. Assim vou poder compartilhar aqui com vocês.

Eu preciso agradecer ao meu amigo Gusta Sivi, por me ajudar a pesquisar e adaptar o conteúdo para o português. Juntos selecionamos quais itens seriam mais interessantes de manter nos desafios, e quais poderiam ser acrescentados. O tamanho das listas, principalmente da Literária e Cinematográfica chegou a nos intimidar um pouco. Mas parando para pensar temos um ano inteiro para finalizá-las.

Sem mais delongas…

Challenge Fotográfico

 

Este projeto foi baseado no “52 Week photo Challenge” executado pelo blog Simply Olivia. Eu acabei por substituir algumas coisas, pensando em como poderia usar este desafio para aprender e para compartilhar algumas técnicas de fotografia. Além disso não determinei uma ordem à ser seguida. Dessa forma você pode simplesmente circular, ou riscar quais fotos já tirou ao longo do tempo.

Download

Challenge Literário

 

Este desafio é uma tradução de “2016’s Ultimate Reading Challenge“, do blog PopSugar. E Contém 38 itens (Tipo de livros). Eu me apaixonei por esta proposta desdo momento em que o Gusta me apresentou. Eu não tenho certeza se conseguirei concluir-lo, mas estou bem animado. Assim como o desafio fotográfico, não atribuí nenhum tipo de ordem. Por isso a segunda pagina é dedicada as anotações.

Download 

 

Challenge Cinematográfico

 

Basicamente se resume em assistir 1 filme por semana. No entanto, os tipos de filmes são um tanto especifico. Um ótimo jeito de expandir conhecimento sobre a 7ª Arte, e ao mesmo tempo passar curtir um entretenimento. Os itens para esta lista foram retirados de diferentes “Movies Challenges“.

Download

Quero convidar você a participar desse projeto comigo. Eu vou amar saber o que você anda lendo, assistindo e fotografando. Nossas redes sociais estão disponíveis pra isso. Podemos trocar experiencias durante o ano. 🙂 Em breve trarei mais detalhes. Até mais 😉

COMENTÁRIOS

Os comentários estão fechados.