Complementar

Espere por alguém que lhe complete não por alguém que te encha.
Eu levei por muito tempo a mensagem de que eu precisaria encontrar alguém, qualquer pessoa, que pudesse ser aquilo que eu realmente precisava para me considerar pleno.

Eu estava enganado. Eu deveria ter me fortalecido, criar confiança e honra por cada princípio. Errei em buscar em outra pessoa coisas que faltavam em mim. Porque esse não é o verdadeiro significado de cara-metade, sim que duas metades juntas se tornem apenas uma completa, como um todo, completa até mesmo em pedaços.

Espere pelo amor de alguém que admire toda sua amplitude, que não enxergue mudanças ou que tão pouco queira causa-las. Os sentimentos são mais bem-sucedidos quando partem de um encantamento natural.

Seja completo para si mesmo, para que você possa apresentar o seu ser aos outros sem temer possíveis espaços. Para que a única vaga que precise ser preenchida em seu peito seja aquela reservada para o amor de outra pessoa.

Quando você encontrar alguém que destaque o brilho dos teus olhos, seus talentos que caminham as escondidas. Que lhe abrace te lembrando de que tudo ficará bem, porque és capaz disso e juntos são ainda mais fortes, e que um não nuca será maior que o outro; – Então estarás feito.

E.Mateus

#12-22pros22

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

Os comentários estão fechados.