OI Internet 🙂

Acho que vocês sabem que há um tempo eu ando tentando trazer a proposta do Rolê Cult pro blog. A minha idéia é simples: Visitar um lugar diferente, um lugar cultural, fazer uma nova atividade, qualquer coisa e depois vir aqui contar minha experiência e compartilhar com quem quiser. O meu desejo seria que isso animasse vocês a também experimentarem novas coisas, lugares, idéias, etc.. e espero que isso tenha acontecido ao longo desse último ano.

MAS, no ano de 2018 eu vou mudar as regras!!

Eu quero manter a proposta de sempre. Ainda vou continuar buscando contar tudo sobre cultura para vocês mas agora vou me desafiar e quem sabe vocês também não façam o mesmo!

Meio inspirado pelo #desafiocinematográfico, serão 18 roles ao longo do ano de 2018 e cada um com uma proposta diferente, mas eu prometo sempre mostrar tudo que for possível aqui com exclusividade.

Eai? Vocês encaram o desafio?  Quem sabe a gente não se vê por aí em um role cult 😉

Segue abaixo os itens pra vocês imprimirem, compartilharem e também desafiar os amigos. Por fim estou colocando a tag #rolecult assim temos um lugar para conversar.

Sem mais delongas eu apresento… RUFEM OS TAMBORES…..

Assim como fizemos para o desafio de 52 filmes, criamos um planner, onde você irá poder fazer se organizar, e terá um espaço dedicado para anotar suas experiências mais marcantes.

Download disponível por aqui.

Eai? Gostaram do dia 13 ser um desafio? Que tal levar um pouquinho de cultura e diversidade ao longo do ano? Topa? Ficou alguma sugestão para o rolê cult que você gostaria de ver aqui? Não perde tempo e conta pra gente!!

Compartilhe o desafio! Corra atrás de novas experiências!

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO