Faces do Amor.
tumblr_lmwihqhKKC1qk3hpvo1_500

foto: Desconhecido

Já não fico triste quando assisto romances; Na verdade fico feliz. Feliz por ver os personagens encontrando seus caminhos, e seguindo algo que mesmo que esteja escrito, é inesperado. Fico feliz porque isso me enche de esperança no amor. O amor é capaz de calar qualquer tempestade e até mesmo reconstruir algo que tenha virado pó. O amor te conforta, te acolhe, e é claro –  ama.
Esse sentimento na minha opinião, é o mais bonito e mais sincero de todos. É claro, você vai ficar deprimido se passar grande parte da sua vida esperando receber amor de algum estranho. Esse sentimento se converte e se espalha, porém nunca deixa de ser o que é. Eu poderia até tentar encontrar uma palavra para descreve-lo, mas seria em vão. Certas coisas precisam ser sentidas ao invés de entendidas.
E como eu dizia, se você se focar apenas em uma face do amor, será incapaz de enxergar todas as outras que estão voltadas para você. A sua família, os seus amigos, os seus animais de estimação.. É engraçado mas até mesmo um bom dia jogado ao vento pode carregar tal sentimento. Somos seres dispostos a amar e a aceitar o amor. Isto está dentro de nós.
E é por isso que dói. Dói não ser correspondido, não ser lembrado, ou abandonado. Eu sei. Mas quando isso vier te perturbar, se lembre de uma coisa: O amor pode ter mil faces, e no minimo uma deve estar voltada para você.

E.Mateus

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

Os comentários estão fechados.