Hey! Tudo bem?

Caso você tenha andado por aqui no começo do ano saberá exatamente do que estou falando, mas eu irei explicar tudo de todo jeito.

Tecnicamente eu deveria ter iniciado em janeiro o processo para concluir 3 diferentes desafios, que infelizmente acabaram ficando de lado graças a alguns problemas técnicos (Computador pifou).

Para não deixar toda a ideia de lado resolvi retomar pelo menos um dos desafios – o fotográfico -, criando uma forma de desenvolver assuntos em cima disso. No entanto logo percebi que não seria tão simples.

Andei refletindo e cheguei a conclusão de que cumprir cada item exigiria um grande planejamento. Além do mais, eu me sentiria mais contentado se as fotos fossem tiradas espontaneamente, e associadas com as categorias por coincidência ou interpretação.

Isso quer dizer que irei deixar o desafio de lado? Não, apenas irei criar algumas “regras”. Mas antes disso, confira o que permaneceu e o que mudou no desafio.

O novo documento para download e impressão já esta disponível.

Regras

  • A lista não precisará ser seguida na ordem exata em que foi colocada.
  • O objetivo passará a ser colecionar as 52 fotos no tempo de 52 semanas (1 ano), ou seja não existirá a obrigação de postar uma foto por semana, tão pouco a apenas uma.
  • Será permitido apenas uma foto por item, caso uma imagem atenda mais que um quesito ela deverá ser atribuída a apenas um.

Porque eu estou compartilhando tudo isso com você? Bom, não é só porque você também faz parte da nossa equipe, mas também porque quero contar com a sua ajuda para esse desafio.

Eu estarei criando um grupo em por meio de alguma comunidade de fotógrafos, para que você também possa participar enviando suas imagens. O grupo também receberá regras, e não será restrito a qualquer tipo de equipamento. E dependendo do quanto crescer, eu estarei dando destaque paras as imagens que mais chamaram a atenção postando-as aqui no blog, claro sempre respeitando os direitos autorais.

Por enquanto é isso. Fique atento as novidades!

Abraços!

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

Os comentários estão fechados.