Foto: Imagem de divulgação polaroid pop

A um tempo atrás a volta das câmeras com revelação instantânea agitaram o mundo da fotografia. Dentre as muitas marcas que reapareceram com essa tecnologia a Fujifilm talvez tenha sido a que mais conquistou espaço nesse meio, por conta dos inúmeros modelos de câmera, além da popularidade nas redes sociais.

Porém a Polaroid, uma das patriarcas dessa modalidade fotográfica, não deixou sua essência de lado e manteve trabalhando na tecnologia de revelações instantâneas.

Na semana passada a marca expôs a sua mais nova criação durante o evento da CES.  A Polaroid Pop, com funções que vão além da fotografia e impressão de imagens.

Foto: Imagem de divulgação polaroid pop

Com 20 megapixels na qualidade de captutra, uma tela touch e capacidade de 128 GB de armazenamento, a nova Polaroid em seu design moderno deve chegar aos mercados apenas no segundo semestre deste ano.

A câmera também ganhou suporte de interação com Smartphones, podendo assim imprimir imagens no estilo clássico da marca.

Foto: Imagem de divulgação polaroid pop

Estamos sem duvida ansiosos para saber mais sobre essa nova câmera que promete ser uns dos itens de inovação no mercado tecnológico deste ano. Mas por enquanto, podemos sanar um pouco das nossas curiosidades ficando ligados nas noticiais que surgem por aí.

Gostaria de aproveitar para deixar minha indicação ao canal LoopInfinito. Eles trazem ótimos reviews e hands on das novidades tecnológicas.

ASSISTA O VÍDEO DO CANAL LOOPINFINITO SOBRE A POLAROID POP

E você o que achou dessa novidade? Conta pra mim!

Abraços e até a próxima.

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO