Inspire-se : Decoração de quartos

O quarto costuma ser o comodo da casa que mais reflete a sua personalidade. Mesmo que você seja daquelas pessoas que não passam muito tempo dentro dele, sabe que em geral ele precisa ser um lugar calmo, com coisas leves que não tirem o seu sono ou sua paz. Talvez você se pergunte: Como inserir tudo que eu gosto na decoração, e ainda assim manter um clima leve?

1. Elabore um “padrão” de cores, e insira objetos capazes de quebrá-lo, sem tirar a ordem.

2. Crie uma sintonia. O legal é você fazer com que as coisas “conversem” que estejam ali por algum sentido, e mostrem que fazem parte do ambiente.

3. Seja criativo com as cores. Se for fazer uso de cores escuras como o preto, contraste isso com outras paredes claras e objetos claros. As cores têm influencia sobre nossas emoções, um quarto muito escuro talvez não seja uma boa.

4. Seja organizado. De nada adiantaria ter um quarto assinado pelo melhor arquiteto do mundo se você não conservasse o trabalho. Com o dia a dia é normal uma coisa ou outra ficar fora do lugar, mas não deixe nada se acumular.

Inspire-se

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Curti demais este quarto ↓ :

Imagem

Imagem

Seja o seu quarto grande ou pequeno, sempre é possível personaliza-lo. E muitas vezes nem é preciso gastar muito dinheiro, basta usar a criatividade.

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

Os comentários estão fechados.