Você alguma vez já parou pra pensar no quanto mudou com o passar dos anos? Talvez detalhes na sua personalidade, a sua fisionomia, os gostos… E as roupas.

Eu montei uma pequena retrospectiva, com roupas que eu lembro que marcaram meu jeito de se vestir ao passar do tempo. E me surpreendi lembrando de algumas coisas, e até mesmo me perguntando se teria coragem de usar algumas de novo.

Então vamos lá!

crianc3a7a20black201okpraiano20misturebapng20

Em 2013 eu mudei mais um pouquinho, mas não encontrei nada tão relevante, por isso parei em 2012. Acho que posso dizer que hoje eu sou uma pequena mistura do que sobrou de tudo isso aí, com outros elementos que juntei com o tempo.

Dizem que a sua escolha de vestimenta tem muito haver com  seu temperamento e personalidade. É isso é uma completa verdade. Muitas dessas peças deixaram lembrança de algum sentimento ou momento.

Não se vestir sempre com o mesmo estilo não tem nada haver com falta de personalidade ou de opinião própria.  Se o que você veste, te representa de alguma forma…Ótimo, pois isso sim é ter personalidade.

Abraços (; 

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

Os comentários estão fechados.