Mal nos recuperamos das novidades trazidas pelo Foster The People, que trouxeram três novos trabalhos no final de abril, e maio já nós surpreendeu com diversos lançamentos musicais.

A verdade é que muitos artistas que já estão a um bom tempo sem lançar nada, pretendem voltar para a mídia em 2017, outros estão para começar uma nova fase, por assim dizer, dispostos a trazer inovações em seus estilos ou mensagens.

Destaques desta Semana

Ontem fomos surpreendidos com a graciosidade de Miley Cyrus, que para divulgar sua nova musica, “Malibu“, lançou também um clipe,  que na minha opinião representa bem a sua personalidade, um lado da cantora que eu acreditava que não voltaria a aparecer.

O romantismo, a voz doce, e o lado sexy, tudo está presente em seu novo clipe. Se Miley equilibrar tudo isso junto com a sua energia em seu próximo álbum, sem duvida ela acertará em cheio.

Depois de algumas especulações sobre a continuidade ou não de Hayley Williams na banda, Paramore despertou em abril com o sigle “Hard Times“, que marcou a volta da banda e do novo disco After Laughter.

As musicas do álbum foram lançadas a meia noite, para nós brasileiros, e algumas das 12 musicas se encontram disponíveis no youtube pelo canal da banda. Mas você pode ter acesso ao álbum completo no Spotify.

Precisamos falar dos garotos do One Direction, que estão dispostos a nos surpreender e a provar o por quê entram no meio musical. Os integrantes não chegaram a abrir o jogo a respeito do termino da banda, mas uma coisa é certa, todos estão aproveitando esse tempo explorar suas personalidade e influencias musicais.

Zyan foi capaz de surpreender a todos depois de sua saída, desenvolvendo um pop que lhe dava muito mais força e destaque.  Não demorou muito para que Niall Horan nos apresentasse seu lado compositor, voltando todos os ouvidos para “This Town“, sua voz e um violão. Aliás Nail voltou a chamar atenção semana passado, com o single “Slow Hands“, uma batida boa de se ouvir.

Até que então Harry Styles se levantou. Mês passado nos apresentou “Sign of the Times”, que deixou muitas pessoas curiosas a respeito do rumo de sua carreira, e sobre o que esperar exatamente de seu primeiro disco solo.

Harry já havia deixado explicito varias vezes o seu amor pelo bom e velho rock, assim como suas principais influencias e inspirações que não eram nada fracas. Então na semana passada o áudio de mais uma faixa foi liberada, “Sweet Creature“, que serviu como um ótimo guia sobre o ritmo do disco.

Por fim, hoje, o álbum que leva o seu nome como titulo foi oficialmente lançado. Acredito que paixão foi o seu maior critério na construção deste disco. As musicas recebem influencias que vão do Indie até o Rock Clássico, o Folk e o Soul. São diversas musicas para diferentes momentos, para ouvir calado, dançar ou cantar junto.

Você encontrará as 10 faixas seu canal do youtube. Mas as mesmas também já estão disponíveis no spotify.

Ainda dentro do universo 1D, Liam Payne também chegou a lançar um teaser de seu primeiro single que está por vir, chamado “Strip That Down“.

E para acompanhar melhor o rumo que esses garotos estão tomando, criei uma playlist com o nome de New Direction. Lá vocês vão encontrar alguns dos principais trabalhos solos deles, incluindo “Just Hold On” do Louis Tomlinson com Steve Aoki, e também musicas da banda.

Abraços e Até mais!

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO