A nosso interação com as redes sociais tem sido cada vez maior. Buscamos sempre nos expressar de alguma forma, e atras de um rede tudo fica bem mais fácil.

Imagem

Hoje em dia tem se falado muito em Facebook, Twitter, Youtube, Tumblr… e até mesmo aplicativos de mobile que passaram ser considerados Redes Sociais. Mas muita gente já anda enjoando disso tudo, por isso hoje trago para vocês algumas redes diferentes com ideias inovadoras.

Imagem

Se as grandes redes sociais tivessem um filho, este seria o Pheed. Com ele você consegue compartilhar fotos, videos, frases com até 420 caracteres, entre outras coisas. Porém, você pode cobrar pelas vizualizações, ou ter que pagar pelos conteudos do seu interesse. Os preços variam de US$ 1,99 a US$ 34,99, (Roubo? Não… imagina.)

Imagem

Para os amantes de Livros e literatura, existe o Skoob. Com ele é possivel montar verdadeiras bibliotécas, compartilhar resenhas, marcar livros que deseja ler, ver o que os outros andam lendo… Não se trata de uma Rede nova, mas isso não tira o seu potencial.

Imagem

O Path permite que você tenha uma interação mais “pessoal” com sua lista de contatos. Você pode adicionar até 150 pessoas. É ideal pra quem gosta de compartilhar coisas com um grupo menor de amigos ou com a Familia.

Imagem

E Para os Blogueiros de Plantão, assim como escritores virtuais, lhes apresento a Medium. Mas calma que fazer parte dela não é tão facil assim, e você já vai entender o porque.

Mistérios a parte… O que você cria não é exatamente um blog, e sim um perfil aonde é possível criar uma coleção de textos. E Proporciona uma melhor relação com os leitores. Não há caixa de comentários como nos blogs tradicionais. Em vez disso eles são deixados em janelas suspensas que aparecem conforme você passa o mouse nos parágrafos desejados, para criar um comentário basta fazer o mesmo.

Para fazer parte da Medium você precisará de um convite. Depois disso você passa por uma espécie de avaliação, para determinar se você pode ou não criar post. A justificativa? Manter um bom nível de qualidade no site.

Imagem

Bom Galera é isso aí! Se eu ficar sabendo de mais novidades venho aqui postar para vocês, e se souberem de alguma Rede legal, compartilhem com agente aqui nos comentários. E se você usa alguma dessas redes ou acha que se daria bem com alguma diz pra gente também (; Abraços #fui

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

Os comentários estão fechados.