Saudade do que está por Vir

Todo mundo espera alguma coisa da vida, mesmo que não seja algo grande ou de muita importância. Mesmo que se mostre particular e intimo, ou explicito e global – sempre existirá um desejo.

Eu anseio por tantas coisas, que poderia facilmente passar horas desenhando momentos perfeitos em minha frente, sentindo cada detalhe como se já estivesse vivendo-os.

Crio conversas e riu das piadas, vejo todos os meus amigos sentados bem próximos em união. Eu mudo os moveis de lugar, pinto as paredes, idealizo a musica perfeita e em seguida sinto falta da realidade.

Loucura? Não… Na verdade eu sempre fui muito “imaginativo”, ao ponto de lidar com minha vida como se fosse algum tipo de seriado do qual eu era o ator e roteirista.

Mas como diretor eu bem sei que nem todos os outros estão dispostos a seguir as falas. E tudo o que me resta é a saudade do ideal e perfeito – que mesmo se mostrando impossível ainda me causa desejos.

Não podemos ter o controle sobre as palavras ditas pelos outros, e isso é excelente.  Sim! Porque você jamais saberia quando um sentimento fosse sincero ou não passasse de uma frase pronta.

A realidade me obrigou a dispensar muito do que idealizei até hoje, mas não conseguiu ser capaz de me impedir de imaginar – Um futuro Aprimorado.

E.Mateus

#7-22pros22

 

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

Os comentários estão fechados.