Hey!Tudo bem?

Eu só queria tirar esse tempo para poder de fato conversar com vocês. Acredito que uma interação mais pessoal com quem acessa nosso blog é um muito importante, porque de certa forma o que fazemos aqui é compartilhar com vocês um pouco da aquilo que está presente de alguma forma em nossas vidas.

Abrindo o meu coração; No começo desde ano eu idealizei inúmeros projetos, que infelizmente não vingaram. Tive um problema com meu notebook que me impedia até mesmo de acessar a internet. Graças a assistência da HP tudo já foi devidamente resolvido (#Gratidão).

Isso ocasionou um atraso nos meus Desafios de 52 semanas, e rendeu algumas semanas sem posts. Sinto muito por isso.

Porém, quero aproveitar o mês de junho, e o fim do primeiro semestre, para dar um impulso em novos e velhos projetos. E é sobre isso que irei falar agora.

JUNHO

Calendário de postagens: Eu costumo criar os posts de acordo com os assuntos quem estão em minha mente no momento, e baseado na minha vontade de falar sobre eles.

O Faltou Foco tem justamente o objetivo de não se prender a um único assunto ou ponto de vista. Por isso comecei a desenvolver um cronograma para poder organizar melhor esse leque de pautas.

Eu já venho tentando manter uma frequência com a categoria LIVROS, trazendo assuntos literários toda (ou quase) sexta-feira. Por não ter certeza se vou me adaptar, ainda não divulgarei a ordem que criei. Junho servirá de teste.

Por favor volta a falar de fotografia! Nunca te pedi nada! – Esse sou eu me cobrando todos os dias.

via GIPHY

A um tempo atrás contei como e porque passei a gostar de fotografia, e a verdade é que sinto muita saudade de explorar e descobrir mais sobre essa área.

O Desafio fotográfico deveria servir justamente como um resgate disso. E irá.

Pretendo compartilhar com vocês tudo aquilo que eu aprender de interessante e útil. Junho servirá como uma introdução para a retomada do desafio em julho.

Expansão de conteúdo: Nosso blog já esta por aí em algumas redes sociais, no entanto não de forma ativa. E é justamente isso que pretendemos mudar. Cada uma dessas contas ganhará algum tipo de conteúdo exclusivo ou complementar.

Então não perca tempo! Siga nosso Instagram, Pinterest, Twitter e Tumblr. E curta nossa pagina do Facebook.

Apoio e parcerias: Quem nos acompanha por mais tempo deve ter notado a aparição de um novo colunista nos últimos meses. Gustavo é um grande amigo nosso que vem nos ajudando com sugestões de temas e coberturas de eventos. 

E apesar dele não se considerar um total membro da equipe, ficamos imensamente honrados de poder contar com essa ajuda.

Playlist da Semana: Outra proposta que estamos tentando levantar é a criação de uma playlist para ficar em destaque no blog. Pretendemos divulga-las todos os sábados, tendo cada semana um tema diferente.

via GIPHY

(E continuará assim até bater um bloqueio criativo)

Assim que tiver mais novidades compartilharei com vocês.

Abraços 🙂

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

Os comentários estão fechados.