Só para esclarecer

Desculpa, de verdade, desculpa mesmo.

Essas desculpas não devo só a vocês, como também a mim mesmo. Desde que a internet passou a ser influente na minha vida, me apaixonei por esse mundo de blogs. E de lá até aqui, foram muitos os criados, e perdidos pela rede.

Quando comecei o Faltou Foco, juntamente com o Felipe (P), decidi que desta vez levaria tudo mais a serio. Tinha por objetivo crescer na escrita, e na forma de expressão. Compartilhar experiencias próprias, conhecimentos, e ter leitores como amigos.

E mesmo o Sr. P, tendo abandonado  parcialmente o barco, prosseguimos online por cerca de dois anos.
Nesse meio tempo o projeto musica em foco alavancou os acessos. Junto com isso, vieram algumas criticas, muitas das vezes desnecessárias.

Eu já estava desanimado, quando comecei a trabalhar em escala 6×1, em um horário que me deixa sem tempo, ou qualquer energia para ficar pela internet. Isso mudou muita coisa. Inclusive me mudou.

Porém estamos voltando, agora com mais tempo, e um certo frio na barriga. E logo vocês entenderam o porque.

Algumas avisos 

Nosso domínio: Resolvemos por a mão no bolso. Agora o acesso ao nosso blog passou a ser por faltoufoco.com
Projetos: O música em foco vai sim continuar, porém de um jeito novo. E já quero aproveitar e deixar meu convite aqui à vocês. E além deste, outros rascunhos estão surgindo, para que em breve você tenha o seu espaço.
Fotografia: A raiz desse trabalho esta justamente na fotografia. Então obviamente não deixaremos esse assunto de lado. Em breve traremos dicas, tutorias, DIY, entre outras coisas voltadas para essa arte.

sem mais delongas… Voltamos 🙂

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

Os comentários estão fechados.