Chegou aquele momento do ano em que o Spotify nos revela o mais passamos o ano ouvindo, e para a maioria de nós sempre acaba pintando uma surpresa que passa despercebido.

A plataforma é toda interativa, e permite que você de o seu palpite sobre o que acha ter escutado mais durante o ano. Para descobrir quais musicas acompanharam seu ano clique aqui. *É preciso ter conta ativa no Spotify*

Meu resultado me surpreendeu muito

O tempo que passei ouvindo musica pelo aplicativo é bem alto, mas sei que poderia ser maior, levando em conta que passei alguns meses sem nem conseguir parar para ouvir musica, por conta da rotina.

Dua Lipa se destacou na minha lista como artista mais ouvida. Me lembro que mais para o começo do ano, eu escutava “Be the one” varias (até no mesmo dia), mas foi só depois da metade do ano que passei a ouvir seu álbum completo — do qual gosto muito aliás.

Me surpreendi também com a ausência da cantora Lorde nessa lista. Nos últimos meses tenho escutado muito seu álbum “Melodrama”, lançado em junho deste ano, mas acredito que tenha ficado de fora justamente por ser um vicio recente.

Apostei em “Cruel” da Foxes como minha musica do ano, justamente porque me identificava muito com ela enquanto ouvia. Porém essa levou o segundo lugar. “Rockabye” da Clean Bandit, com participação de Anne-Marie e Sean Paul, levou o primeiro lugar.

Em resumo geral esses foram os meus resultados:

Ué? Mas não tem playlist de retrospectiva? É claro que sim!

O spotify está criando para seus usuárias 2 playlists pessoais/personalizadas com as 100 musicas mais relevantes em suas bibliotecas durante o ano, e outra com musicas que fizeram sucesso dentro da sua teia de execuções, mas que você não chegou a ouvir.

Eu não poderia deixar de compartilhar essas duas listas com vocês, até por que tem muita coisa que eu gosto e recomendo 😀 — tem também aquelas letras das quais nos arrependemos de ouvir, mas enfim.

Meu top 100 Spotify 2017 ❤

Musicas que deixei escapar

Outras Playlists

Além dessas playlists personalizadas, a plataforma também criou colectâneas com as musicas brasileiras mais ouvidas, os artistas brasileiros mais ouvidos, Artistas mulheres mais ouvidas, os homens mais escutados, entre outras.

Você pode encontrá-las no site ou no aplicativo para Android ou iOS.

Neste ano acabei ouvindo muitas artistas femininas, e conhecendo muita coisa nova também. Mas quero saber o que vocês andaram ouvindo? Qual foi a musica do ano de vocês? Tivemos algum resultado em comum? Deixe aqui nos comentários!

Abraços e até mais!

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO