Texto: …da maneira que eu sempre quis

Há alguém vivendo no lugar que eu construí para nós. Ele está usando as coisas que lhe ensinei sobre o amor e as nossas recordações. Ele é um vencedor, e eu não nasci para competir. Mas minha alma sabe quem realmente daria o melhor pra ti.

Eu sei que não sou como ele, tão pouco ele igual a mim. Mas ele acende uma luz no seu olhar, da maneira que eu sempre quis.

Ele deixará sua mente embriagada. Mas eu lutaria com você pelos seus sonhos mais altos. Ele te dirá tudo aquilo que você quer ouvir. Eu lhe diria exatamente aquilo que você precisasse.

E tenho medo de você dizer que o ama da forma como já me disse um dia. Medo de você se apegar a esses beijos, e encontrar paz em outro abraço. Porque sei o tempo que levei para trançar esse laço.

Da última vez que te vi, você descansou sua cabeça sob meu colo, e sorria só por estar ali. Depois disso, fez uma escolha como uma criança que encontra um novo super herói favorito. Eu agiria diferente se soubesse que seria a última chance de te ter comigo.

Não houve despedida, ou qualquer conversa que justificasse. Simplesmente acabou. Me deixando com todas essas imagens. Nem mesmo voltou a me olhar para pedir desculpas. Talvez por sentir que não precisasse.

Nós acreditávamos vivenciar o encontro de duas vidas destinadas. Mas agora é ele quem te completa, da maneira que eu sempre quis.

Só não o leve ao nosso restaurante preferido, aquele do nosso primeiro encontro. Não cante para ele as musicas que lhe mandei, não veja filmes com ele da maneira que víamos. Não me substitua em seu peito.

Agora, cabe a mim, me tornar dono da minha própria companhia, me amar por acreditar que me resta valor. Para ser feliz, da maneira que eu sempre quis.

E.Mateus

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO