Update Faltou Foco: Pensamentos

Como assim? Você faz 22 anos e abandona o blog por uma semana? -Calma que não é bem assim (kkkkkkk).

Eu acabei tirando essa semana para planejamento, tanto da minha vida pessoal como dos projetos aqui para o blog. O que acabou envolvendo bastante pesquisa e tempo, e mesmo que ainda não esteja tudo certo achei que nada seria mais justo do que vir aqui e dar um parecer.

Na Sexta-feira dia 8, eu conclui a coleção de textos para #22pros22. De inicio eu já havia separado alguns assuntos para abordar, mas o meu humor e pensamentos decorrentes durante esses dias acabaram tomando conta de tudo, formando um diário de reflexões. Para finalizar essa proposta eu pretendia reunir algumas imagens ligadas aos textos, o que não ocorreu – Ainda.

oncontextmenu=

Ainda na sexta me reencontrei com a minha antiga turma de classe, um reencontro depois de 5 anos da formatura do ensino médio. Foi uma reunião bem simples que serviu para muita coisa. No meu caso, poder lembrar que ainda tenho tempo para fazer planos e não me desesperar tanto caso as coisas não estejam saindo como eu queria, serviu para me mostrar o quanto amadureci para lidar com afrontamentos, e o quanto ainda sou o garoto quieto que gosta de conversar com uma pessoa por vez.

No sábado passei o dia com o Felipe e o Gustavo (equipe), andamos pelo centro da cidade, jogando conversa fora –  Para mim não poderia ter sido melhor. Visitamos a exposição do renomado fotografo Sebastião Salgado, com o nome de Génesis essa exposição conta com 100 maravilhosas imagens divididas por categorias, que nos apresentam paisagens do planeta em sua forma mais pura, ou livre da influencia do homem moderno. A mostra vai até o dia 31/07 no Sesc Campinas, e a entrada é gratuita.

Ainda no caminho  tivemos a experiência de vivenciar o trabalho das Rutes, um coletivo que nos fez reencontrar com o  lugar onde estão guardados nossos sentimentos de liberdade e a paz de um passado tranquilo. – Obrigado.

O dia terminou com um bom café na starbucks, junto de um caderno e uma caneta na mão. Delegamos responsabilidades, criamos tópicos, pensamos longe e perto. Tudo para que esse blog consiga cumprir sua missão na internet: Espalhar um pouco de inspiração por aí, através de temas leves e conteúdos diversificados.

O que eu posso dizer? Eu amo tudo isso.

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

Os comentários estão fechados.