Wreck This Journal

Foto:Tumblr

Algumas semanas atrás eu havia visto uma reportagem sobre pessoas que já começavam o ano com algum tipo de atividade física,. No meio da reportagem passavam duas garotas arrastando um livro no parque do Ibirapuera. O repórter confuso perguntou o porque daquilo, mas o que mais me divertiu foi a resposta:_Porque o livro pedia para ser arrastado.

Se tratava do Wreck this Journal. Não é nem um tipo de livro novo, e já é até que bem conhecido por aqui. É uma especie de Livro Diário, cheio de instruções malucas de como… Destruir o seu livro.

Em meio as instruções você encontra coisas como repicar a pagina, pisar no livro, colar embalagens ou notas. E até coisas mais estranhas como por fogo, tomar banho com ele, ou arrancar a pagina e dar para alguém.

Fotos: Tumblr

Fotos: Tumblr

A autora se chama Keri Smith, seus livros costumam ser interativos sempre com convites para criatividade. Seus livros são uma boa para pessoas tímidas ou para quem simplesmente quer extravasar. Também servem como ótimos presentes.

E se você acha que no fim disso tudo o seu livro vai ficar horrível, repense. Pois tem muita gente ousando com criatividade e deixando ele bem legal, como no caso desta menina.

Muita gente pode achar doideira ou pura perda de tempo, mas a verdade é que este livro vai lhe proporcionar momentos divertidos, é até mesmo embaraçosos. #ficaadica

 

COMENTÁRIOS

Os comentários estão fechados.