Os amantes do Youtube e de toda sua gama de produtores de conteúdo, pararam o que estavam fazendo assim que souberam que o YouTube Rewind de 2017 foi publicado.

O vídeo desse ano trouxe como de espera os canais que mais se destacaram pelo mundo, alguns bem conhecidos que aparecem por lá em todas as edições, outros que ficaram bem famosos recentemente.

A grande surpresa está na maior participação dos canais de youtubers brasileiros. Ano passado muitas pessoas ficaram desapontadas com a falta de rostinhos mais conhecidos. Esse ano porém vemos o Luba, Lucas Rangel, os irmãos Neto, Julio Cocielo, a Camila Loures, Christian Figueredo, o canal Manual do Mundo, Rezendeevil, Althentic, Felipe Castanhari, Dani Russo e o Porta dos fundos.

 

Confira o videio

Além dos fenômenos da comunicação, o vídeo também faz varias referencias aos Trends, como o fidget spinner, o meme do Shooting Stars, Backpack Kid, a volta (ou a morte) de Taylor Swift, entre outras coisas.

Mas também reserva um momento para se lembrar de acontecimentos que marcaram o ano de forma negativa, e tenta passar sua mensagem de união.

A cantora Poppy e o Dj Marshmallow também marcaram presença no vídeo.

 

Veja as cenas dos bastidores de gravação

E aí? O que achou dessa retrospectiva do youtube? Sentiu que ficou faltando alguém? Eu particularmente queria ter visto o Leon (coisa de nerd) e a Nilce (cadê a chave) marcando presença também. E você?

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO